quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Liberdade para viver..

             As veses fazemos coisas sem sentido... dizemos coisas que so nos mesmos entendemos ...criamos um  universo so nosso ...e nos cercamos de bareiras pra ninguem entrar ...
            Mas sera que nos fexar em uma aredoma de vidro e melhor que enfrentar a vida ...os problemas as desilusoes ...sera que querer se poupar de sofrer vai fazer voce creser... vai fazer vc ficar mais forte ...acho q nao ...talves vc nem queira se fexar talves voce seja uma vitima ...sim vitima...muita veses os nossos pais nos tratam como prisioneiros ...nos sufocam com suas regras ...querendo nos proteger ...mas a unica coisa que eles vao conseguir e nos impedir de crecer ...se nao vivermos como vamos aprender ..eles nao entendem que um dia eles nao vao mais estar oa nosso lado ...e entao como vai ser sem o papai pra ti falar o que fazer...em ?
           Nos sabemos muito bem como somos ...uma geraçao que nao gosta muito de seguir regras ..gostamos de curtir ...e nao de ficar olhando a vida passar ...
           Nao estao dizendo para se rebelarem contra seus pais ...nao nada disso ..estou dizendo pra nao deixarem que deixem escolher a sua vida por voces ..lutem pelo q querem ...nao se isolem ..por ninguem vive sozinho ... todos precisao de alguem! 
   


by : Nathaly P.S
Espero q gostem ...esse poust e dedicado para um colega meu ...se ele ler vai saber do q estou falando ...

Um comentário:

  1. Uauuu que lindooo *_*

    E eu pego esse texto pra mim, pois como você sabe as coisas que eu fiz só pra "dizer" pro meus pais que está na hora deles pararem de "CONTROLAR" a minha vida da formas que eles querem... sendo que já estava mais do que na hora deu deixar de ser "menina boca aberta_ que aceita tudo. E dizer e fazer as minhas vontades .. mesmo que eu quebre a cara>>
    ISSO VAI SER COMO UMA FORMA DE APRENDIZADO \O/

    Amei o texto

    ResponderExcluir