sexta-feira, 2 de julho de 2010

Por que existimos...uma pergunta que nao quer calar..

   Vocês ja se sentiram delocados? Como se nao pertencessem a esse mundo...como se cada coisa q acontece nao ti agrada ..mas nao pode fazer nada pra mudar ...sentir suas maos atadas e ver q o futuro incerto te da medo...nao saber oq seguir ...nao saber qual e o seu objetivo no mundo, afinal pra q existimos? Oq viemos fazer aqui nesse mundo? Sera q fomos criados sem proposito algum?  
   Quantas perguntas a fazer ...e quantas respostas a descobrir ...e quantas veses teremos q cair e se levantar outra ves e recomesar a nossa busca por elas...
   O  meu objetivo eu ainda nao sei .O que eu vim fazer aqui ...talves tentar viver uma vida felis como todos tentam. O meu proposito , bem nao vou desitir de procurar...Por q a vida e uma eterna procura ...por respostas...

Um comentário:

  1. Eu jah me senti assim;... e as vezes me sinto hoje em dia ..
    Mais nuam ligo =D
    E Essas perguntas todos nós queremos respostas.. mas acho q se nós descobrimos aa respostas a nossa vida ficaria sem graça Acho q sem sentido !!

    ResponderExcluir